DIGA NÃO ÀS DROGAS E O CRIME

Foi realizada no dia 04 de dezembro a 1ª Gincana Educativa contra às Drogas e o Crime no ginásio de multiatividades do buritis III, um projeto idealizado pelos gestores do PCS 085 ( SGT Hott e SD Hott) e executado em conjunto com os demais gestores de Planaltina. O Projeto contou com o total apoio do comando do 14º BPM e com a parceria de alguns comerciantes locais.

A Gincana  começou por volta das 08h30, com a participação de cerca de 300 alunos de 14 escolas públicas de Planaltina DF. A abertura foi feita pelo comandante do 14º BPM, TC Sant’anna e a entoação do Hino Nacional pela Banda de música da Polícia Militar. Os alunos executaram tarefas de apresentação teatral, musical e poesia, foi uma aula de cidadania, tudo relacionado ao mal causado pela droga e dizer não às drogas. O evento contou ainda com a apresentação teatral do teatro Art Tática da Polícia Militar, com certeza foi uma manhã inesquecível.

A escola do buritis II (Pombal) sagrou-se campeã, segundo lugar a escola Stella dos Cherubins do setor Sul e em terceiro o CEF 01 (Centrinho), mas o maior prêmio a ser adquirido por todos com certeza foi a informação e sem dúvida este processo de interação saudável da Polícia Militar com a comunidade.

Anúncios

One Response to DIGA NÃO ÀS DROGAS E O CRIME

  1. Laércio Alves diz:

    Muito bem! Parabens ao 14º bpm, pelo trabalho oferecido a comunidade desta cidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: